Dúvidas Frequentes
TENHO CERTA URGÊNCIA EM RECEBER MEU PEDIDO, existe a possibilidade de adiantar a entrega?
Nossos prazos de entrega para o transporte escolhido são de 02 (dois) dias úteis mais o prazo do frete, para a maioria dos pedidos. E 03 (três) dias úteis mais o prazo do frete para equipamentos.
Não existe a possibilidade de diminuirmos esse prazo, ele existe para o bom funcionamento da empresa.
Pedimos que as compras sejam planejadas para não haver aborrecimentos quanto o prazo de entrega.
Exemplo: se você fechou um pedido na sexta, sábado, domingo, ou na segunda até o meio-dia, seu pedido será despachado na terça. Se fechou um pedido na segunda, após o meio-dia, terça, ou quarta, seu pedido será despachado apenas na quinta-feira.
Para pedido feitos via e-commerce e com opção de RETIRADA NA LOJA FÍSICA, é necessário aguardar o prazo de 1 (um) dia útil para a liberação do pedido.
EXCEÇÕES NÃO SERÃO PERMITIDAS.
É POSSÍVEL FAZER PEDIDOS POR EMAIL OU TELEFONE?
Não. Nossas vendas on-line são realizadas somente através do nosso e-commerce.
O atendimento via telefone é apenas para dúvidas ou consultar status de pedidos.
Os produtos vendidos em nossa via e-commerce também podem ser adquiridos em nossa loja física localizada em Curitiba.
Os pedidos na loja física podem ser feitos através de e-mail.
O Whatsapp poderá ser usado para esclarecer dúvidas ou consultar status de pedidos.
EXISTE OUTRA FORMA DE FRETE SEM SER PELOS CORREIOS?
Como opção de frete é possível escolher VIA TRANSPORTADORA.
Neste caso, você deve fechar a compra e nos enviar um e-mail com os seus dados (CEP e CPF) que faremos outra cotação.
O frete será pago com unidades de frete, que pode ser comprada em nossa loja virtual.
FINALIZEI MEU PEDIDO, MAS ESQUECI DE ALGUNS ITENS, É POSSÍVEL ADICIONÁ-LOS PARA NÃO PAGAR DOIS FRETES?
Infelizmente não.
Após finalizar o pedido não é possível a adição de produtos para evitar erros de envio em nossa expedição.
Pedimos que sempre tenham certeza na hora de finalizar a compra para não ter de pagar dois fretes e assim evitar contratempos.
FIZ MEU PEDIDO VIA E-COMMERCE E OPTEI PELA RETIRADA NO LOCAL. PRECISO AGUARDAR O PRAZO DE 01 (UM) DIA ÚTIL?
Sim, todos os pedidos via e-commerce têm seu prazo de entrega, mesmo os isentos de frete.
O sistema de atendimento da loja virtual é diferente da nossa loja física, logo não é possível retirar nenhum pedido antes do prazo.
MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE FAÇO?
No momento em que seu pedido é finalizado você receberá um código de rastreio.
Acompanhe seu pedido com ele e aguarde o prazo de entrega. Caso já tenha passado o prazo de entrega ou ocorra algum problema com o código de rastreio, entre em contato por telefone 41 3042-9560 ou via e-mail: comercial@emporiodolupulo.com.br.
Se o pedido foi encaminhado via Correios, pedimos muita paciência, e sobretudo bom senso aos nossos amigos cervejeiros.
Sabemos que somos responsáveis por todo o processo de compra até ele ser entregue, porém os Correios não são conhecidos pelo cumprimento de prazos e pelo respeito ao consumidor (seja ela lojista ou pessoa física). Quando um pedido está em posse dos Correios não conseguimos abrir chamados de reclamação enquanto o prazo deles não expirar.
Infelizmente os Correios não respeitam nem os clientes e nem os lojistas. Nestes casos faremos tudo que for possível para minimizar estes impactos, por isso, pedimos a compreensão caso aconteça. Se mesmo assim você se sentir prejudicado, recuse o pedido na entrega que imediatamente estornaremos os valores gastos.
O QUE SIGNIFICA QUANDO UM PRODUTO APARECE COMO INDISPONÍVEL? Existe previsão de quando ficará disponível?
Quando um produto está indisponível para compra, significa que não o temos em estoque. Trabalhamos com muitos fornecedores, tanto nacionais quanto internacionais e não temos como precisar o tempo de reposição de estoque. A melhor opção é cadastrar seu e-mail para receber um aviso assim que o produto chegar.
POSSO FAZER UM PEDIDO FORA DO BRASIL?
Não fazemos entregas fora do Brasil.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Os pedidos são despachados em 02 (dois) dias úteis de nossa empresa a partir do momento em que é APROVADO o pagamento pela operadora do cartão ou pelo banco recebedor do boleto.
Portanto, você receberá seu pedido em dois dias mais o prazo do frete, que varia dependendo do endereço de entrega e a forma de frete escolhida.
Para kits de equipamentos ou receitas o prazo são de 03 (três) dias úteis mais frete.
QUANTO CUSTARÁ O FRETE DE ENVIO?
O valor do frete varia com o tamanho do pedido e o endereço de envio.
É possível você simular a compra, colocando os itens no carrinho de compras e em seguida digitando seu CEP.
Feito isso basta clicar em calcular o frete que todas as opções e valores serão apresentadas para sua escolha.