Empório do Lúpulo

0

Política de envio

A Empório do Lúpulo oferece serviço de entrega ao consumidor com rapidez, eficiência e total segurança. Para atender com agilidade nossos clientes, oferecemos o serviço dos CORREIOS para entrega em todo o território nacional nas modalidades PAC, SEDEX e também SEDEX 10, para as regiões atendidas por este serviço.

1. Os produtos serão enviados pelo correio com o valor de serviço incluso no valor final da compra, este valor será gerado automaticamente pelo sistema levando em consideração o peso, cubagem e a distância entre a cidade do remetente (Curitiba/PR) e o endereço do destinatário.

2. Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em algumas regiões os correios entregam encomendas também aos sábados das 8h às 12h. Não há entrega aos domingos e feriados.

3. No procedimento padrão de entrega são feitas três tentativas, se na terceira tentativa de entrega ninguém receber a encomenda, fica retida na agência por mais três dias e depois retorna ao remetente. Enquanto estiver na agência o cliente pode retirar pessoalmente a encomenda mediante apresentação do seu RG. É importante estar sempre atualizado quanto ao rastreamento da encomenda para verificar o status em que se encontra e tomar medidas, se assim for necessário.

4. Em qualquer das modalidades de envio poderá haver dilatação no prazo de entrega ou solicitação de retirada na agência dos correios sem aviso prévio, isso é comum em casos de isolamento de áreas geográficas por queda de barreiras, pontes ou inacessibilidade.

5. A escolha entre as diferentes modalidades de envio cabe única e exclusivamente ao cliente e este deverá estar perfeitamente ciente quanto aos prazos estabelecidos em cada situação.

 

PRAZO DE POSTAGEM

Após recebermos o pedido em nosso sistema há um prazo para que seja postado e este pode variar de acordo com os seguintes pontos:

 

MEIO DE PAGAMENTO

De acordo com o meio de pagamento selecionado haverá variação na "confirmação de pagamento”. Esta confirmação pode ocorrer imediatamente no caso das transações por cartão de crédito, depósito ou transferência, já para o boleto bancário é necessário aguardar a efetivação do crédito para que, só então, se confirme o pagamento.

 

PRAZO DE ENTREGA

Para pedidos realizados via e-commerce, o prazo de entrega é de 1 dia útil a partir da data de compensação do pagamento pelo banco ou da operadora de cartão.
 

Prazo dos Correios:

SEDEX

• 2 a 3 dias úteis para as "capitais” de todo o país.

• 3 a 5 dias úteis para o interior de todos os estados do país.

SEDEX 10

• 2 a 3 dias úteis para todas as "capitais” de todo o país.

• 3 a 5 dias úteis para as cidades do interior atendidas por este serviço.

PAC

• 5 a 7 dias úteis para as "capitais” de todo o país.

• 7 a 15 dias úteis para o interior de todos os estados do país.

 

Atenção!

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:

- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;

- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;

- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;

- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);

- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

ÁREAS COM RESTRIÇÃO ESPECIAL DE ENTREGA

Algumas regiões dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro possuem restrição especial de entrega, neste caso poderá haver dilatação no prazo de entrega (entrega domiciliar diferenciada) ou poderá ser solicitada a retirada do objeto diretamente na agencia dos correios mediante apresentação do RG do destinatário (entrega interna). Ao digitar o CEP de destino nosso sistema informará automaticamente quanto à restrição.

 

PAC, SEDEX E SEDEX 10: O SERVIÇO DE TRANSPORTE É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS, A EMPÓRIO DO LÚPULO NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS ATRASOS NAS ENTREGAS. A EMPÓRIO DO LÚPULO NÃO POSSUI QUAISQUER INGERENCIA SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS CORREIOS.

 

IMPORTANTE:

PRODUTOS COM RESTRIÇÃO DE ENVIO:

ÁCIDO PERACÉTICO – não são despachados por nenhum sistema de envio, o próprio cliente deverá fazer a retirada na loja física.

 

LEVEDURAS LÍQUIDAS – são despachadas EXCLUSIVAMENTE via Sedex 10 ou o próprio cliente deverá fazer a retirada na loja física. 

  1. Todos os pedidos serão despachados em até 2 dias (ÚTEIS) após a confirmação do pagamento (por exemplo, boletos demoraram até 4 dias úteis para serem compensados).

  2. Especialmente para envio de leveduras líquidas os envios são feitos SOMENTE nas TERÇAS e QUINTAS-FEIRA. Fazemos isso para evitar que a Levedura fique parada nos Correios nos fins de semana e com isso percam viabilidade.  SÓ ENVIAMOS LEVEDURAS LÍQUIDAS POR SEDEX10. Não são aceitas trocas de leveduras líquidas em hipótese alguma e não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Se não concordar com este termo, não continue a compra.
     

Demais dúvidas, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento, nos telefones abaixo ou por email: comercial@emporiodolupulo.com.br.
(41) 3042-9560 / (41) 99667-1029