Empório do Lúpulo

0

Dúvidas Frequentes

 

TENHO CERTA URGÊNCIA EM RECEBER MEU PEDIDO, existe a possibilidade de adiantar a entrega?

Nossos prazos de entrega para o transporte escolhido são de 02 (dois) dias úteis mais o prazo do frete, para a maioria dos pedidos. E 03 (três) dias úteis mais o prazo do frete para equipamentos.

Não existe a possibilidade de diminuirmos esse prazo, ele existe para o bom funcionamento da empresa. 

Pedimos que as compras sejam planejadas para não haver aborrecimentos quanto o prazo de entrega.

Exemplo: se você fechou um pedido na sexta, sábado, domingo, ou na segunda até o meio-dia, seu pedido será despachado na terça. Se fechou um pedido na segunda, após o meio-dia, terça, ou quarta, seu pedido será despachado apenas na quinta-feira.

Para pedido feitos via e-commerce e com opção de RETIRADA NA LOJA FÍSICA, é necessário aguardar o prazo de 1 (um) dia útil para a liberação do pedido.

EXCEÇÕES NÃO SERÃO PERMITIDAS.

 

É POSSÍVEL FAZER PEDIDOS POR EMAIL OU TELEFONE?

Não. Nossas vendas on-line são realizadas somente através do nosso e-commerce.

O atendimento via telefone é apenas para dúvidas ou consultar status de pedidos.

Os produtos vendidos em nossa via e-commerce também podem ser adquiridos em nossa loja física localizada em Curitiba.

Os pedidos na loja física podem ser feitos através de e-mail.

O Whatsapp poderá ser usado para esclarecer dúvidas ou consultar status de pedidos.



EXISTE OUTRA FORMA DE FRETE SEM SER PELOS CORREIOS?

Como opção de frete é possível escolher VIA TRANSPORTADORA.

Neste caso, você deve fechar a compra e nos enviar um e-mail com os seus dados (CEP e CPF) que faremos outra cotação.

O frete será pago com unidades de frete, que pode ser comprada em nossa loja virtual.


FINALIZEI MEU PEDIDO, MAS ESQUECI DE ALGUNS ITENS, É POSSÍVEL ADICIONÁ-LOS PARA NÃO PAGAR DOIS FRETES?

Infelizmente não.

Após finalizar o pedido não é possível a adição de produtos para evitar erros de envio em nossa expedição.

Pedimos que sempre tenham certeza na hora de finalizar a compra para não ter de pagar dois fretes e assim evitar contratempos.

 

FIZ MEU PEDIDO VIA E-COMMERCE E OPTEI PELA RETIRADA NO LOCAL. PRECISO AGUARDAR O PRAZO DE 01 (UM) DIA ÚTIL?

Sim, todos os pedidos via e-commerce têm seu prazo de entrega, mesmo os isentos de frete.

O sistema de atendimento da loja virtual é diferente da nossa loja física, logo não é possível retirar nenhum pedido antes do prazo.

 

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE FAÇO?

No momento em que seu pedido é finalizado você receberá um código de rastreio.

Acompanhe seu pedido com ele e aguarde o prazo de entrega. Caso já tenha passado o prazo de entrega ou ocorra algum problema com o código de rastreio, entre em contato por telefone 41 3042-9560 ou via e-mail: comercial@emporiodolupulo.com.br.

Se o pedido foi encaminhado via Correios, pedimos muita paciência, e sobretudo bom senso aos nossos amigos cervejeiros.

Sabemos que somos responsáveis por todo o processo de compra até ele ser entregue, porém os Correios não são conhecidos pelo cumprimento de prazos e pelo respeito ao consumidor (seja ela lojista ou pessoa física). Quando um pedido está em posse dos Correios não conseguimos abrir chamados de reclamação enquanto o prazo deles não expirar.

Infelizmente os Correios não respeitam nem os clientes e nem os lojistas. Nestes casos faremos tudo que for possível para minimizar estes impactos, por isso, pedimos a compreensão caso aconteça. Se mesmo assim você se sentir prejudicado, recuse o pedido na entrega que imediatamente estornaremos os valores gastos.
 

O QUE SIGNIFICA QUANDO UM PRODUTO APARECE COMO INDISPONÍVEL? Existe previsão de quando ficará disponível?

Quando um produto está indisponível para compra, significa que não o temos em estoque. Trabalhamos com muitos fornecedores, tanto nacionais quanto internacionais e não temos como precisar o tempo de reposição de estoque. A melhor opção é cadastrar seu e-mail para receber um aviso assim que o produto chegar.
 

POSSO FAZER UM PEDIDO FORA DO BRASIL?

Não fazemos entregas fora do Brasil.
 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Os pedidos são despachados em 02 (dois) dias úteis de nossa empresa a partir do momento em que é APROVADO o pagamento pela operadora do cartão ou pelo banco recebedor do boleto.

Portanto, você receberá seu pedido em dois dias mais o prazo do frete, que varia dependendo do endereço de entrega e a forma de frete escolhida.

Para kits de equipamentos ou receitas o prazo são de 03 (três) dias úteis mais frete.

 

QUANTO CUSTARÁ O FRETE DE ENVIO?

O valor do frete varia com o tamanho do pedido e o endereço de envio.

É possível você simular a compra, colocando os itens no carrinho de compras e em seguida digitando seu CEP.

Feito isso basta clicar em calcular o frete que todas as opções e valores serão apresentadas para sua escolha.